quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Luciano Nunes afirma que valorização do servidor será prioridade no seu Governo

ELEIÇÕES 2018

Valorizar para avançar e transformar o Piauí. Esse é o propósito do candidato ao Governo do Estado, Luciano Nunes, no que diz respeito aos servidores públicos estaduais. Em suas propostas de governo, a qualificação do servidor, restruturação dos planos de trabalho das categorias profissionais, serão prioridades para o funcionamento de forma eficiente da máquina administrativa.

Segundo Luciano Nunes, o concurso público será a porta de entrada possível no serviço público estadual, devendo ser orientado prioritariamente às áreas fins e áreas meios dos serviços estatais. “Faremos uma busca incessante de eficiência no uso dos recursos disponíveis e eficácia dos resultados da gestão. Portanto, a realização de concurso público norteará a contratação de pessoal no nosso governo”, afirma.

Disseminação do mérito em todas as atividades, qualificação, promoção, implantação e revisão de Plano de Cargos, Carreiras e Salários das categorias profissionais, recuperação do poder de compra da remuneração dos servidores são algumas ações que deverão ser implantadas por Luciano Nunes.

“Fui secretário de Administração da Prefeitura de Teresina e implantei o Plano de Cargos, Carreiras e Salários de várias categorias na gestão municipal. Foi também durante minha passagem pela Secretaria de Administração que foi implantado o Programa Servidor Universitário, que deu a oportunidade de ingresso no ensino superior aos servidores municipais. Fui também presidente da Escola do Legislativo Wilson Brandão, da Assembleia Legislativa, onde ofertamos diversos cursos de extensão e pós-graduação para servidores e a comunidade em geral. Portanto, quero levar essa experiência administrativa e essa política de valorização profissional também para o Governo do Estado”, destacou Luciano Nunes.

Mayara Sousa
Jornalista/Relações Públicas DRT 1507

Nenhum comentário:

Postar um comentário