domingo, 16 de setembro de 2018

Prefeitos de Pimenteiras e Canto do Buriti aderem à campanha de Elmano

Os prefeitos Venicio do Ó, de Pimenteiras, e Marcos Nunes Chaves, o Marquinhos, de Canto do Buriti, declararam apoio a Elmano Férrer, neste final de semana, em grande reunião popular realizada em Canto do Buriti.
Elmano Ferrer se declarou muito feliz com adesões de tão importantes lideranças ao seu projeto de Governo para mudar o Piauí. “O prefeito de Pimenteiras viajou cerca de 500 quilômetros para nos receber neste evento popular e por acreditar que podemos fazer mais por nosso Piauí já tão castigado. Não podemos deixar esse governador continuar a fazer do Estado um cabide de interesses pessoais dele e de seus aliados”, relata Elmano.

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó, entende que o Piauí precisa avançar e que Elmano Ferrer pode fazer isso por sua experiencia e vontade de mudar a realidade de dificuldade dos municípios que não recebem apoio do Estado.

Já o gestor de Canto do Buriti, Marquinhos, diz que apoia o Vein Trabalhador porque o Piauí precisa de um Governador que tenha compromisso com a sua gente. E o vice, o Dr. Luiz Ayrton, é também um médico e cidadão humano e preocupado em ajudar os piauienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário