terça-feira, 25 de setembro de 2018

Deputada Juliana intensifica campanha pelo interior do Piauí

 
 Nos últimos cinco dias a deputada estadual Juliana Moraes Souza (PSB), que agora disputa uma vaga na Câmara Federal, cumpriu uma agenda lotada de reuniões, caminhadas e visitas pelas cidades de José de Freitas, Parnaíba, Luís Correia e Buriti dos Lopes. 


Em José de Freitas, a deputada esteve em diversos bairros e comunidades, dentro e fora da cidade, aonde recebeu o apoio maciço da população.


De volta a Parnaíba, a candidata recebeu o apoio do grande líder e empresário Valdeci Cavalcante, presidente do Sistema Fecomércio, que reuniu grande número de empregadores e formadores da região de Parnaíba que declararam forte apoio à candidatura de Juliana Moraes Souza e Zé Filho (PSDB), que dessa vez concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).


Ainda em Parnaíba, Juliana realizou reuniões, caminhadas e mais uma vez foi ovacionada pela população que tem um carinho declarado pela deputada, que tem diversos e relevantes serviços prestados nos mais diferentes segmentos sociais da cidade.
Já no domingo ela visitou

Buriti dos Lopes, lugar onde Juliana andou por diversas comunidades com o apoio de lideranças locais como o vereador Barriga, as vereadoras Lila, Ana Lucia Tavares e o ex-prefeito Toinho Tavares. 

Por fim, ontem foi a vez de a deputada visitar a comunidade Rancharia, na zona rural de Parnaíba, região onde a candidata deverá concentrar esforços nesses últimos dias, já que é o seu maior reduto eleitoral.


Com informações e fotos de Daniel Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário