sexta-feira, 7 de setembro de 2018

MP reúne gestores públicos e empresários para tratarem do transporte intermunicipal

Foto: Portal Costa Norte
 O Ministério Público do Piauí (MP) realizou na manhã desta quinta-feira (06) na sede da Ordem dos Advogados do Piauí, em Parnaíba, uma reunião para tratar sobre o transporte intermunicipal da região. A convocação foi requerida pelo promotor Cristiano Peixoto, com a presença do secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires, do secretário municipal de Transportes da Prefeitura de Parnaíba, Maurício Machado, além de representantes do setor e interessados no tema.

De acordo com Peixoto, foi discutido sobre o funcionamento e irregularidades dos veículos que fazem linha para Cajueiro da Praia, Luís Correia, Ilha Grande e Parnaíba. Guilhermano Pires prestou as devidas informações requeridas pelo MP, além de responder aos questionamentos. Ele também entregou uma documentação à promotoria que deverá em breve emitir um posicionamento sobre o assunto.

“O Ministério Público abriu um procedimento para investigar as empresas que estão trabalhando irregularmente. O secretário estadual de Transportes foi convocado para relacionais as empresas que são autorizadas a fazerem o transporte intermunicipal de passageiros e quais não, pois há uma polêmica muito grande em torno disto, que é de interesse da população”, destacou Peixoto.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário