terça-feira, 14 de agosto de 2018

Abertura da Expoapa será nesta terça-feira (14)

Após a abertura haverá shows musicais com Júnior Cavalcante e Tarcísio Digital. Confira a programação que segue até sábado.
                        
Dando continuidade as festividades alusivas ao aniversário de Parnaíba será realizada logo mais às 20:00 desta terça-feira (14) a abertura da 37ª Exposição Agropecuária de Parnaíba – Expoapa e 6ª Feira do Agronegócio da Planície Litorânea no Parque de Exposições Francisco Borges dos Santos, na Avenida Rosápolis no Bairro Rosápolis.


A tradicional Expoapa que ocorre anualmente prossegue até o próximo sábado, dia 18 e seguirá uma programação que consta diversos atrativos como Encontro dos Produtores de Leite da região do Baixo Parnaíba, Festa do Leite, Leilão Fazendas Reunidas, projeto Beba Leite, Vaquejada, exposição de animais: bovinos, caprinos e ovinos além de exposições de máquinas e equipamentos agrícolas.


A Expoapa também contará com palestras voltadas para o setor agropecuário, torneios leiteiros, prática de fruticultura orgânica, fabricação de queijo coalho, barracas com comidas típicas e estandes de instituições bancárias. O Banco do Brasil S/A e Banco do Nordeste do Brasil S/A estarão com uma equipe de funcionário para receber os projetos de financiamento de animais durante a Expoapa.


Logo após a solenidade de abertura, prevista para 20hs, haverá shows musicais com Jr. Cavalcante e Tarciso Digital. Nos dias seguintes tem Explosão do Som, Zezo Cover, Canários do Reino, Tropikália, Ruann Veras, Thyrso Marques, Amor na Farra, Vinícius Veras e Pegada de Play.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário