quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Armazém Paraíba: Encontre as melhores malas e bolsas para sua viagem, pique-nique ou passeio

Com um design moderno e cheio de estilo, a linha de malas American Tourister Soundbox  é fabricada na Europa com 100% de zipper polipropileno. Eles têm discos de vinil estilo inspiração jovem, moderna e divertida. Tem fechadura de combinação com a função TSA para viagem segura para o exterior, rodas duplas para o giro fácil de 360 ​​graus, além de um interior perfeitamente equipado. 
Se você está procurando uma mala moderna, leve, durável e de cabine com capacidade interior expansível, a mala American Tourister Soundbox  é ideal para você!
Encontre este lindo conjunto azul de mala American Tourister Soundbox na cor azul celeste no Armazém Paraíba do Centro
Além de serem modernas e elegantes, as A Frasqueiras Polo King FR12015PK é fabricada em ABS texturizado e possui na parte interna amplo compartimento; forro personalizado; bolso em tela com fechamento em zíper; elásticos para maior fixação de seus objetos; na parte externa, alça de mão; alça transversal regulável e removível; velcro traseiro para o melhor carregamento juntamente com a mala de viagem e pezinhos na parte inferior para maior estabilização.
A Bolsa de Viagem Floral da Clio Style é uma linda bolsa para viagem e também para academia, ótima para guardar todos os pertences de maneira organizada, pois tem compartimentos internos e externos! Feita em nylon com detalhes em florais, é uma mala de alta qualidade e acabamento! Uma aquisição que irá durar anos com você sem rasgar ou se desfazer, trazendo um excelente custo x benefício.
 Bolsa de Viagem Floral da Clio Style
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário