quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Jornalista Camila Neto aclamada Rainha da Imprensa 2018

Jornalista Camila Neto
A escolha foi feita entre os jornalistas presentes à reunião da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba – Ascompar, realizada no fim de semana último, na Fundação Raul Barcellar. De comum acordo, eles aclamaram a jornalista Camila Neto como a Rainha da Imprensa 2018, que vai participar de todos os eventos programados para a 56ª Semana da Imprensa, que será realizada no período de 10 a 16 de setembro de 2018.

Atualmente fazendo uma pós-graduação em “Telejornalismo e Convivência de Mídias”, em Teresina, Camila é formada em Comunicação Social na Universidade Católica de Brasília e mora em Parnaíba já há alguns anos. Aqui trabalhou como repórter na TV Delta, de onde se desligou para prosseguir estudos. Depois foi assessora de imprensa na Câmara Municipal de Parnaíba e hoje é responsável pelos blogs “PHB Notícias” e “blogdobsilva”, além de compor a equipe do jornal “Tribuna do Litoral”, impresso que circula em Parnaíba desde 2013.

Camila é atuante, competente. Dessas repórteres admiráveis que vivem a profissão na sua essência, sempre buscando formar e informar. E faz o um casamento perfeito entre o texto que escreve e a imagem que capta com sua ferramenta de trabalho que lhe é essencial – a máquina fotográfica. Vista, talvez, talvez, por esse ângulo, vai ver que saiu daí a decisão pela escolha dela para reinar entre os comunicadores locais, durante um ano inteiro. Parabéns, cara colega!

Por Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário