sábado, 25 de agosto de 2018

Inaugurado em Parnaíba o comitê regional da coligação "A vitória com a força do povo" que tem W. Dias do PT como maior líder

Florentino Neto em discurso - Foto: Arquivo Pessoal de Florentino
Foi inaugurado em Parnaíba na noite de sexta-feira(24), o comitê regional da coligação “A Vitória com a Força do Povo” que terá como coordenador regional o ex-prefeito de Parnaíba Zé Hamilton (PTB).

O encontro político que foi realizado em um espaço de ventos na Rua Osvaldo Cruz, reuniu lideranças políticas que apoiam a reeleição do governador Wellington Dias (PT). O coordenador estadual da campanha, ex-deputado Osmar Júnior, destacou que os candidatos da coligação apresentam o melhor caminho para o estado, e que defende a reeleição de Wellington.

Outros nomes da política estadual e local estiveram presentes, entre eles o Secretário de Estado da Saúde Florentino Neto (PT), o ex-prefeito Zé Hamilton, os candidatos a deputado estaduais Reinaldo Filho (PTB), Hélio Oliveira (PR), Flávio Nogueira Júnior (PDT), Júlio Arcoverde (Progressistas) e Franzé (PT). Os candidatos a deputado federais Gustavo Lima (Progressistas) e Flávio Nogueira (PDT), além dos vereadores Ronaldo Prado, Daniel Miranda, Ricardo Veras, Fátima Carmino e Diniz.

Em todos os discursos o que se defendia era a continuidade da gestão estadual, com algumas mudanças que deverão acontecer, caso o governador seja reeleito.

Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário