domingo, 26 de agosto de 2018

Moradores do bairro Sabiazal solicitam demandas para a deputada Juliana


Deputada Juliana fez questão de fazer uma caminhada mais
tranquila para poder conversar com as pessoas na rua
Neste domingo (26), a candidata a deputada federal Juliana Moraes Souza (PSB), tirou a manhã para fazer uma caminhada mais corpo-a-corpo, a fim de conversar melhor com as pessoas e conhecer de perto as reais necessidades e demandas dos moradores do bairro Sabiazal, uma das regiões de Parnaíba mais esquecidas pelos deputados federais que estão no poder. Assim como na primeira caminhada realizada no último domingo na rua Caramuru, Juliana foi bem recebida pela população e garantiu que sendo eleita, trará melhorias para o bairro.

O agricultor Renato Alves disse que sempre votou em Juliana e no ex-governador e atual candidato a deputado estadual, Zé Filho (PSDB), por reconhecer que ambos sempre lutaram pelo Piauí e principalmente por Parnaíba, trazendo diversas benfeitorias e destinando recursos de emendas parlamentares para a região.


“A deputada pode ter a certeza que eu e todos lá em casa, assim como nossos vizinhos, votamos nela porque muitos que passam por aqui só prometem, mas Juliana como deputada estadual já provou que se preocupa com Parnaíba”, externou.
Uma das principais reclamações dos moradores foi quanto ao problema crônico do 
Uma das principais demandas feita a deputada foi quanto o Lixão de Parnaíba, que causa inúmeros transtornos e problemas de saúde para os moradores do Sabiazal e localidades adjacentes, devido o mau cheiro e fumava, uma vez que lá também existe a queima ilegal de pneus.
Em todas as ações de sua campanha a deputada Juliana tem contado com o apoio do vereador e um das das principais personalidades política no norte do Piauí, Carlson Pessoa 
Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário