terça-feira, 28 de agosto de 2018

Influencer Letícia Veras dá dicas de vestidos de formatura

A blogueira, influencer digital e modelo Letícia Veras, que está cursando o 4° período do curso de Estética e Cosmetologia na Faculdade Maurício de Nassau, não vê a hora de realizar o tão almejado sonho da titulação e, como obviamente a bela arrasa em qualquer ocasião, ela já começou a experimentar os vestidos para a festa de formatura.

A loja escolhida foi o Armazém Paraíba da Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro de Parnaíba, que possui uma vasta variedade de confecções, calçados, tecidos e acessórios para todas as ocasiões. Um dos grandes diferenciais da loja, é que a pessoa escolhe o tecido e a estilista Hortência Araújo desenha o modelo escolhido pelo cliente sem nenhum custo adicional. Letícia confessou que “a barriga gelou” ao experimentar o primeiro vestido, um longo super chique.

“Hoje fui formanda por um dia e juro que a emoção começou a partir do momento que fui no Armazém Paraíba fazer a escolha dos vestidos. Na primeira prova me arrepiei por estar vivendo esse momento divino, só de imaginar que a minha formatura está pertinho!”, exclamou a modelo.

Abaixo, ela mesma descreve o trabalho incrível da equipe que a preparou para o ensaio com os longos do Armazém Paraíba: 

Cabelo: Sampaio Silene foi responsável por esse penteado lindo. Trabalho maravilho e com um cuidado único. Ela fez do jeitinho que eu queria.
Make: euzinha
Locação: Residência da Jeisa Renata. “Ela me salvou nos 45 minutos do segundo tempo, pois havíamos planejado outro local, mas a pessoa responsável não estava lá. No final, a locação ficou maravilhosa, compondo nosso cenário”.
Acessórios: Lyana Acessorios
Filmagens: FZ Imagens (Franzé Souza)
Foto: Vinícius Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário