terça-feira, 7 de agosto de 2018

Uninassau de Parnaíba iniciará 1ª turma curso de Odontologia dia 15 de agosto

Coordenador do curso de Odontologia,
Prof. Dr. Darklilson Santos
A primeira turma de Odontologia da Faculdade Uninassau Parnaíba iniciará neste segundo semestre de 2018, no dia 15 de agosto.Os candidatos podem ingressar por vestibular agendado, nota do Enem, título de portador de curso superior de outras instituições ou transferência.

A primeira turma iniciará no segundo semestre de 2018 e os interessados podem fazer a inscrição pelo site ou procurar um dos consultores na unidade que fica localizada na BR 343, km 7,5, bairro Floriópolis. 

De acordo com o coordenador do curso, Darklilson Santos, o objetivo é fazer com que ao final do curso, os alunos estejam aptos para contribuir no desenvolvimento social da cidade. “Iremos formar profissionais qualificados em prevenir, tratar e promover saúde, pois vamos visar o tratamento do ser humano como todo, levando em consideração a visão multidisciplinar”, argumenta. 

O curso de Odontologia da Uninassau será oferecido nos turnos manhã e noite com  duração de cinco anos, incluindo estágio supervisionado e trabalho de conclusão de curso. A graduação vai capacitar o acadêmico a se dedicar ao estudo e ao tratamento dos dentes, da boca e dos ossos da face, além de cuidar da estética bucal, restaurar, extrair e limpar dentes, projetar e instalar próteses, realizar cirurgias e tratar doenças da gengiva, da bochecha e da língua.

Por: Sariny Leão | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário