sexta-feira, 31 de agosto de 2018

“Precisamos tirar o Piauí deste caos generalizado”, instigam lideranças durante reunião da deputada Juliana

 Na noite desta quinta-feira (30), lideranças políticas reuniram-se na residência da dona Eugênia, no Conjunto Broder Ville, durante reunião da deputada Juliana Moraes Souza (PSB), candidata a deputada federal. 

Com firmeza e em tom de protesto, os oradores explanaram ao público os principais problemas que Parnaíba e o Piauí enfrentam em decorrência de uma má gestão generalizada que se perpetua há vários anos no poder. Como alternativa e combate aos caos desenfreado, eles levaram os eleitores a refletirem sobre o poder e papel que cada um exerce ao escolher seus representantes.
Vereador Carlson Pessoa denunciou caos generalizado no Piauí 
O vereador Carlson Pessoa (PPS), lembrou que o candidato a deputado estadual, Zé Filho (PSDB), na época que era governador, sempre pagou os salários dos professores em dia e a categoria nunca precisou entrar em greve, como vem ocorrendo corriqueiramente nos últimos anos. Lamentou também a situação caótica do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), com idosos largados em cadeiras e macas secas no corredor, além de outras inúmeras irregularidades.

“O caos que o PT deixou no nosso Estado, na nossa amada Parnaíba, é generalizado. A reforma da Ponte Simplício Dias está completando um ano neste mês de agosto, reforma essa marcada por várias paralisações. Não temos segurança pública, nossa polícia militar está sucateada. Além disso, toda semana sai na imprensa um escândalo novo em alguma secretaria do governador petista Wellington Dias envolvendo desvio de dinheiro e mau uso da máquina pública em benefício próprio, como o escândalo da Semar e da Seduc. Isso é inadmissível, precisamos frear essa bandalheira em nosso Estado, por isso apoio Juliana, Zé Filho e Luciano Nunes”, afirmou o parlamentar.
Presidente da Associação de Moradores do Colina do Alvorada I e II, Arnaldo Bessa, disse que enxerga em Juliana a representante que lutará por melhorias na região
Seguindo a mesma linha de raciocínio de Carlson, o coordenador da Secretaria Municipal de Esportes, Bernardo Lapuente, mais conhecido como Bernardo ‘Q-Odor’, também destacou os grandes feitos que a deputada Juliana tem empreendido por Parnaíba, principalmente destinando recursos de emendas parlamentares para a cidade e também denunciando na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), os desmandos petistas. ‘Q-Odor’ falou ainda das obras deixas por Zé Filho, como pavimentação de ruas e avenidas, entre outros.

O ex-vereador Gerivaldo Benício alertou a população a ficar vigilante quanto aos candidatos corruptos e oportunistas que somente aparecem nos bairros em período eleitoral e que depois ignoram as demandas das comunidades. Por fim, o suplente de vereador do Partido Popular Socialista (PPS) e presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Colina do Alvorada I e II (ACCA), Arnaldo Bessa, ratificou seu apoio a Juliana, Zé Filho e ao candidato a governador, Luciano Nunes, por acreditar e enxergar neles a solução para muitos dos problemas enfrentados pelos moradores do Colina do Alvorada, pois eles são parnaibanos e sentem os reclamos da população.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário