quarta-feira, 29 de agosto de 2018

"Candidatos estão copiando meu plano de governo", diz Romualdo

Foto: Lidia Brito/Cidadeverde.com
O candidato a governador Romualdo Seno afirma que os demais candidatos estão copiando o plano de governo apresentado por ele. Romualdo afirma que foi o primeiro a falar sobre a redução da máquina administrativa.

Ele afirma que a proposta é uma reivindicação da população. O candidato também defende a redução do número de comissionados.

"Quem realmente foi o primeiro a trazer esse projeto fui eu. Os outros candidatos estão copiando meu plano de governo. Eu disse no meu plano de governo que vamos diminuir mais da metade de secretarias, eliminar essas coordenadorias que foram criadas apenas para cargo político. Vamos acabar com esses quase 20 mil cargos de comissão, isso é um absurdo. Vamos acabar com as assessorias especiais e com isso enxugar a máquina para que ela fique leve. Vamos economizar R$ 1 bilhão e investir onde é necessário. A necessidade do Piauí não é dar cargo para político, mas atender as necessidades do povo", destacou.

Romualdo afirma que as principais reivindicações da população dizem respeito a temas como segurança e saúde.

"Hoje o eleitor precisa de segurança de alta qualidade. Eu vou trabalhar por isso. As pessoas precisam de uma saúde de qualidade. Hoje está um caos. Quero investir R$ 300 milhões na saúde", destacou.

Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário