quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Mão Santa destaca atuação de Heráclito Fortes durante comício

Comício aconteceu no bairro Piauí

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, destacou na última segunda-feira (20), durante Comício realizado com a presença do candidato ao Governo do Piauí, Luciano Nunes (PSDB) no referido município, a atuação do deputado Heráclito Fortes (DEM).

“Nós temos Heráclito, o melhor do Congresso Nacional”, disse Mão Santa para a população reunida no bairro Piauí, em Parnaíba. Tanbém estiveram presentes a candata a vice-governadora na chapa do PSDB, Cassandra Moraes Souza; os candidatos ao Senado, Roberth Rios e Wilson Martins, e também o candidato a deputado estadual, Zé Moraes Souza, além da candidata a deputada federal, Juliana Moraes Souza.

Em seu pronunciamento, Mão Santa enumerou várias obras espalhadas pela cidade que contaram com o apoio de Heráclito, entre elas, as avenidas São Sebastião e Pinheiro Machado e, mais recentemente, a retomada das obras dos Tabuleiros Litorâneos, bem como a liberação dos recursos para a construção de uma nova ponte sobre o rio Igaraçu. “É por esse amor, por essa lealdade e por esse compromisso que o Heráclito tem com Parnaíba, que ele pode contar com o nosso apoio, meu e da população”, disse Mão Santa.

Para Heráclito, o comício em Parnaíba mostrou o crescimento da candidatura de Luciano Nunes e dos candidatos da coligação Piauí de Verdade na região. “Estamos unidos, trabalhando e confiantes nessa caminhada. A candidatura do Luciano Nunes está ganhando corpo e o Piauí está compreendendo isso”, disse.

Ainda em sua fala, Heráclito lembrou do tempo em que conviveu com Mão Santa no Senado, das batalhas juntos, em especial da luta contra a CPMF, o imposto provisório sobre o cheque; e também da luta contra a transferência do Fernandinho Beira-Mar para o Piauí, que juntos, eles impediram.

O parlamentar também ressaltou a sua história política. “Eu tenho 36 anos de vida pública. Faço política porque é o que sei fazer, é o que eu gosto de fazer, e aprendi na vida que o que nos leva pra frente são as boas companhias. A minha escola é a de Ulyssses Guimarães, é a escola de pessoas que orgulham o Brasil”, pontuou.

Sobre a retomada das obras dos Tabuleiros Litorâneos, pontuou: “Com a reabertura dos tabuleiros litorâneos, Parnaíba será um grande celeiro e será, acima de tudo, um grande gerador de emprego e renda. Podem esperar”.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário