segunda-feira, 2 de maio de 2016

Acusados de assalto são presos após serem dominados por populares em Parnaíba

Por volta das 15:00 da tarde deste domingo (01), dois homens utilizando uma bicicleta, armados com uma faca tipo peixeira e um isqueiro em formato de pistola, tomaram por assalto um notebook e um celular de Francisco Fernandes da Rocha. O assalto ocorreu em frente ao Terminal Rodoviário de Parnaíba.

Por sorte da vítima, um sargento de nome Márcio, lotado 6º BPM de Teresina, passava no local. O militar ao tomar conhecimento do ocorrido, por intermédio de um mototaxista, logo saiu em perseguição aos acusados, chegando a alcançar os mesmos na rua Travessa Santa Teresinha 02, bairro Alto Santa Maria, onde foram contidos por populares, logo em seguida recebeu voz de prisão pelo sargento Márcio. O notebook e celular da vítima ainda estavam em poder dos acusados.
Uma viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Amado, tendo como patrulheiros cabo Leucílio e soldado Antônio, os conduziram para Central de Flagrantes. Os acusados foram identificados como Carlos Antônio Souza da Silva e seu compassa Francisco das Chagas do Nascimento.

Os objetos foram recuperados e posteriormente serão entregues para vítima. Segundo informação repassada pelos policiais, esta dupla é acusada de outros assaltos em Parnaíba.

Edição: Folha de Parnaíba
Fotos: Litoral Notícias

Informe Publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário