quinta-feira, 26 de maio de 2016

Arnaldo Bessa apresenta propostas e melhorias para o Conjunto Colina do Alvorada II

Arnaldo Bessa
Na noite de ontem (25), o candidato pela Chapa 2 a presidência da Associação dos Moradores do Conjunto Colina do Alvorada II, Arnaldo Bessa, reuniu-se com a comunidade e apresentou as propostas e melhorias que pretende executar na região, em caso de uma possível vitória. O motorista socorrista do Samu, Francisco Das Chagas, concorre como vice-presidente.

Entre as principais propostas, Arnaldo disse que planeja pleitear um Posto Policial no bairro, requerer junto a Eletrobrás a iluminação pública, uma escola e um playground a fim de levar laser para as crianças, construção de um calçadão na entrada do conjunto, praças esportivas e melhorias do transporte coletivo no bairro. Além disso, a ativação do Porto de Saúde será uma das principais metas de sua gestão. Construída há mais de um ano, a unidade de saúde foi abandonada pelo poder público e encontra-se deteriorada.


O motorista socorrista do Samu, Francisco Das Chagas, concorre como vice-presidente
De acordo com Arnaldo, além das demais necessidades que a região apresenta, o funcionamento do posto de saúde é uma das obras mais urgentes, pois os moradores do Colina se vêem obrigados a irem buscar atendimento médico no bairro João XXIII e muitas das vezes não são recebidos por serem de outro bairro.

“Nossa região precisa de muitas benfeitorias e se eleito, a saúde, a educação e a segurança pública serão minhas principais prioridades e reivindicações”, garante.


Perfil do candidato
Desde muito cedo Arnaldo começou a se identificar com as causas beneficentes. Apesar de jovem, ele já tem uma larga experiência a frente de projetos sociais e de incentivo ao esporte na comunidade parnaibana como o “Faça a Diferença”, que há três anos arrecada alimentos para serem distribuídos entre famílias carentes no período natalino e o PHB Vôlei. O projeto foi criado para suprir a carência da prática esportiva organizada para a juventude na cidade e cresceu tanto que o time já se dividiu e hoje integra três equipes: o PHB Vôlei Síntese e PHB Vôlei Carlitus, ambos para adultos e o PHB Vôley Juventil, formado por adolescentes.

Carismático, ele mantém três páginas dos seus projetos nas redes socais totalizando cerca de 17 mil seguidores. Dinâmico e focado no trabalho, atualmente ele exerce a função de gerente de Patrimônio do Sesi-Piauí.

Confira abaixo os componentes da Chapa 2:
Presidente: José Arnaldo Bessa da Silva
Vice Presidente: Francisco Das Chagas de Lima Ribeiro
Primeiro Secretário: Maria do Carmo da Silva Eloir
Segundo Secretário: Mayara Regyna Lima Silva
Primeiro Tesoureiro: Francisca Romana de Aragão da Silva
Segundo Tesoureiro: Maria juliane Alves da silva
Diretor de Esportes: George do Nascimento Costa
Conselho Fiscal: Maurício da Conceição veras
Veja abaixo mais fotos da reunião:
Componentes da Chapa 2









Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário