domingo, 1 de maio de 2016

Público lota o Verdinho na Festa do Trabalhador 2016

Público foi ao delírio com a dupla sertaneja Waldo e Felipe, de Teresina
A Festa do Trabalhador 2016 repetiu o grande sucesso do ano passado. Uma multidão lotou o Centro Esportivo Dirceu Arcoverde (Verdinho) na noite de ontem (30), numa grande festa que teve como atração o show do cantor Dorgival Dantas “o poeta das canções” e ainda as bandas, Cabesativa, Xote de Primeira e a dupla sertaneja Waldo e Felipe, de Teresina.

Logo no final da tarde, trabalhadores, famílias inteiras e grupos de amigos começaram a chegar para curtir a festa que contou com um esquema especial de segurança. Entre uma atração e outra foram sorteados vários prêmios como motos, bicicletas, notebooks, fogão, geladeira, cama a etc. A balconista de farmácia, Isnédia Maria, não conteve a emoção ao ganhar uma moto Pop. “Ainda não estou acreditando. Estava precisando muito dessa moto, pois será muito útil para mim. Estou extremamente feliz”, comemorou.

Os alimentos arrecadados com a troca dos cupons que davam direito de participar do sorteio dos prêmios serão destinados a entidades beneficentes de Parnaíba como Diocese de Parnaíba, Igreja Assembleia de Deus, Igreja Batista, Igreja Quadrangular, Igreja Casa dos Filhos de Deus, Fazenda Reviver, Fundação Ninho e Centro Espírita Chico Xavier.
Superintendente do Sesi Piauí, Mardonio Neiva, entrega certificação de prêmio para ganhador
Ganhador de um dos notebooks
Isnédia Maria levou uma moto Pop para casa
Ao ressaltar a importância dos trabalhadores no desenvolvimento e crescimento da cidade, o ex-governador e presidente da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), Zé Filho, disse que a festa foi pensada para proporcionar momentos de lazer e descontração para o público. Ele informou ainda que as programações seguem durante todo o mês de maio, culminando no dia 25, quando se comemora o Dia da Indústria, com a inauguração da reforma e ampliação da Escola Integrada Deputado Moraes Souza. Na solenidade haverá também homenagens para servidores do Sistema Fiepi. "Pra nós é um imenso prazer poder homenagear esses trabalhadores que fazem o nosso Estado produzir e prosperar", disse Zé Filho.
Zé Filho disse que os trabalhadores são a mola prepussora do desenvolvimento de Parnaíba e que precisam ser valorizados
Ex-governador andou entre o público e foi recebido com muito carinho 
Vereador Carlson Pessoa e Zé Filho receberam o carinho do público que lotou o estádio do Verdinho
Rainha da Indústria 2016
A noite também elegeu a mais bela Rainha da Indústria 2016. Durante toda a semana representantes da Revag, Cobrasil, Vell Bizz, PVP, e AK Moda Íntima passaram por um treinamento de palco e postura com o missólogo Danilo Regis. No palco da Festa do Trabalhador, a auxiliar de laboratório da PVC Rafaela Corumba (27 anos), foi a escolhida. Muito emocionada ela disse que ficou surpresa.

"Não esperava ganhar, mas estou muito feliz com o título e honrada com essa grande responsabilidade que é representar a Indústria de Parnaíba", finalizou.


Rafaela Corumba, da PVC, eleita a Rainha da Indústria 20116, posa ao lado do marido
Miss Teen Piauí Internacional, Emília Brito, marcou presença vip com o namorado e também modelo, Max Ronni

A assessora parlamentar Jeane Feitosa com amigas
Grande atração da noite, Dorgival Dantas, animou o público cativo
O advogado Daniel Nogueira e a esposa

Rosângela Albuquerque levou uma unidade móvel de passagem para os convidados




Colunistas sociais de Parnaíba e de Teresina
Zé Filho cumprimentando o candidato a vereador pelo PPS, Arnaldo Bessa, do projeto PHB Vôlei
Jovens pararam o ex-governador para registrar o momento

Colunista social de Teresina Fábio Teles com Arnaldo Bessa
Carlson Pessoa e o presidente do Sindicato dos Gráficos de Parnaíba, Roberto Ferraz




Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário