segunda-feira, 30 de maio de 2016

Região do Delta do Parnaíba ganhará um novo canal de TV

Chegou a vez da notícia ser de fato noticiada. A TV Integração, canal 8, entrará no ar no segundo semestre para todas as cidades do Delta do Parnaíba.
(Imagens: Divulgação)
A partir do segundo deste ano a cidade de Parnaíba e região ganharão um novo canal de televisão, a TV Integração, canal 8. Tendo em vista a premissa de que a comunidade e o que está acontecendo nas ruas é sempre notícia, a TV Integração chega ao litoral com a proposta de alertar para os problemas do cotidiano dos piauienses e apresentar propostas de solução para o povo. A programação será voltada para a promoção de debates, além de discutir as questões locais e nacionais, sempre colocando os próprios moradores da comunidade para discutir. As pautas também serão voltadas para questionar as autoridades sobre os problemas locais e nacionais, colocando-os em confronto com a comunidade.

Promover o debate é papel do comunicador, e esse será o compromisso da TV Integração com a região do Delta do Parnaíba. Nossa proposta é que a cidade possa estar sempre bem informada dos assuntos que envolvem nosso país, nosso estado e nossa cidade.

A nova TV trará conteúdos inteligentes em uma linguagem que todos possam ouvir. Não colocando opiniões próprias sobre os casos, mas, informando como deve ser ao ouvinte ou telespectador. O trabalho social será outra prioridade da emissora, sempre divulgando o que for de interesse da população em todos nos segmentos.

Essa é nossa proposta a todos os ouvintes e telespectadores que estão acostumados a ouvir e ver um jornalismo direcionado a personalidades. Agora chegou a vez de a notícia ser de fato noticiada como ela realmente é sem meia volta, não mostrando favoritismo.

Trabalharemos sempre mostrando os fatos e dentro das possibilidades pediremos as providências por parte dos competentes.

Que este nosso compromisso seja eterno como são as notícias e os acontecimentos, que nossa participação na condução da informação seja a mais clara e compreensível para você que a partir de hoje seja nosso parceiro.

Estaremos abertos a sugestões!

Obrigado:

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário