sexta-feira, 13 de maio de 2016

Clínica exclusiva para o tratamento de doenças cardiovasculares é inaugurada em Parnaíba

UTI e Hemodinâmica
O Complexo de Proteção a Maternidade Infantil de Parnaíba (SPMIP), mais conhecido como Hospital e Maternidade Marques Bastos,  acaba de inaugurar uma clínica exclusiva voltada para o diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares.

A Cardioclin - Cardiologia e Hemodinâmica, foi desenvolvida no mais alto conceito medicinal, disponibilizando para os pacientes modernos exames e tratamentos das doenças do coração. A equipe médica é formada pelos especialistas Eduardo Erudilho,  Zé Hamilton Filho, Gabriel Sampaio e João Rubens Rolim. Na Cardioclin será possível fazer todos os exames cardiológicos, além de contar com internação clínica, quartos,  apartamentos, UTI e Hemorinâmica com cateterismo e angioplastia.

Doutor Eduardo Erudilho, natural de São Paulo e com experiência em cardiologia no Hospital Beneficência Portuguesa, compõe a equipe médica da nova clínica
De acordo com o doutor Eduardo Erudilho,  o espaço foi desenvolvido com a mesma estrutura das clínicas de Teresina de forma a facilitar a vida dos pacientes. "Não perdemos em nada para a capital, pois estamos com uma equipe preparada e com os mesmos aparelhos e materiais de Teresina para cuidar dos nossos pacientes", garante Erudilho.

Atualmente a clínica atende particular e por convênio,  sendo que estuda-se a possibilidade de futuramente também receber pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário