segunda-feira, 16 de maio de 2016

Estilista do Piauí reúne famosos em Picos no seu aniversário de 25 anos

Valeska Poporuza se amarra nas camisetas do estilista piauiense
O aniversário do estilista piauiense Laéllyo Mesquita reuniu vários famosos na cidade de Picos. Valesca Popozuda, Gabriel Diniz, David Brasil, Guiguiba, a Ex-BBB Cacau, foram alguns dos convidados para comemoração do aniversário de 25 anos do picoense.

A deputada federal Iracema Portella também participou da festa que reuniu cerca de 300 convidados que veiram de todo Brasil para prestigiar o aniversário do estilista e contou com as apresentações de Junior Berger, da banda Farra da Gordinha e da cantora Tori, que participou do The Voice Brasil.
Cliente e amiga, a deputada Iracema Portela também prestigiou a festa do estilista

As famosas t-shirts de Laéllyo Mesquita conquistaram o Brasil e já vestiram Anitta, Alcione, Ludmilla, Suzana Vieira, Cláudia Leite, Gustavo Lima e até Neymar.

As famosas camisetas personalizadas são fabricadas em Picos , na fábrica da mãe do estilista eu já trabalha com moda há 14 anos. Apesar de ter crescido cercado por esse universo, foi somente depois que terminou a faculdade de Design de Moda que ele começou a trabalhar com criação. Na área, ele se encontrou em meio ao desenvolvimento de estampas para camisetas. A opção em investir no segmento veio da possibilidade de criar algo personalizado e de estilo próprio.
Adicionar legenda
Fonte: 180graus e odia

Nenhum comentário:

Postar um comentário