segunda-feira, 16 de maio de 2016

Posto de saúde construído há mais de um ano no Colina do Alvorada foi abandonado e entregue aos vândalos

Com posto de saúde abandonado há mais de um ano, população precisa buscar atendimento no bairro João XXIII
O Posto de Saúde do bairro Colina do Alvorada I, está mais de um ano praticamente todo construído, mas não foi entregue à população que se vê obrigada a ter que ir buscar atendimento médico no bairro João XXIII. Porem, além do incômodo de ter que se deslocar para outra região, os moradores do Colina também reclamam que muitas das vezes têm o serviço de saúde negado por serem de outro bairro.

“A gente fica sem saber o que fazer porque o posto do nosso bairro nunca foi entregue e quando vamos para o João XXIII eles falam que não podem nos atender. É muito sofrimento e humilhação”, relatou uma moradora ao vereador Carlson Pessoa, que esteve semana passada averiguando a situação.

Prédio foi invadido por vândalos que saquearam pias, extintores de incêndio e demais objetos novos
Vidros do posto foram quebrados

Ao chegar no posto, o parlamentar encontrou uma situação de total abandono e desperdício do dinheiro público, pois o prédio é constantemente invadido por vândalos que já levaram as pias, extintores de incêndio, além de quebrarem os vidros e picharem o muro e paredes.

“A unidade já está pronta há mais de um ano e não é entregue aos moradores. Enquanto isso o bem público vai se deteriorando. A Prefeitura precisa atentar para essas questões porque esse não é o único posto de saúde na cidade que está nessa situação”, ponderou Carlson.

Assista abaixo o vídeo com mais fotos e detalhes da atual situação do posto:



Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário