terça-feira, 31 de maio de 2016

Festa do Trabalhador da Indústria será realizada neste domingo em Teresina


No dia 5 de junho, os trabalhadores de Teresina comemorarão o 1º de Maio – Dia Mundial do Trabalho – com apresentações de músicos locais e sorteios de diversos prêmios, entre os quais, uma moto zero quilômetro. O evento será realizado no Clube do Marquês, na zona norte de Teresina. A programação começa a partir das 9h e segue até às 16h devendo reunir associados, familiares e convidados.

A Festa do Trabalhador da Indústria, preparada tradicionalmente pela Federação dos Trabalhadores na Indústria do Estado do Piauí (Fetiepi) tem parceria com o Sistema Federação das Indústrias no Estado do Piauí (Sistema Fiepi, por meio do Serviço Social da Indústria (Sesi-PI). A festa tem como objetivo valorizar a importante força de trabalho do Piauí.


“Essa festa já é um marco para os industriários piauienses, que têm este dia de lazer gratuito para aproveitar com a família. Trabalhar é importante, claro, mas também é preciso momentos de descontração, que fazem parte da qualidade de vida do trabalhador”, destaca o presidente da Fiepi Zé Filho.


Para participar desta grande comemoração, os trabalhadores da indústria deverão apresentar na portaria do Clube a carteira de trabalho e/ou do seu sindicato ou ainda do SESI.

Jânio Holanda – Ascom-Fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário