quarta-feira, 4 de maio de 2016

Corpo de luís-correiense é encontrado carbonizado em Chaval, CE



Corpo encontrado carbonizado em Chaval seria do piauiense
conhecido por Antônio Enfermeiro
A polícia investiga se corpo carbonizado encontrado em Chaval, CE, é de Antônio Enfermeiro, que residia em Luís Correia,PI que teria sido vítima de latrocínio. A vítima teria sumido no domingo (01) em companhia de um rapaz.

A polícia de Chaval tenta confirmar a identidade de um corpo que foi encontrado carbonizado na manhã da última segunda-feira (02/04), na localizada Mucambo, zona rural do município que fica a 65 km de Luís Correia, litoral do Piauí. A suspeita é de que a vítima seja o piauiense conhecido como Antônio Enfermeiro, que está desaparecido desde o último domingo (01).

Antônio Enfermeiro trabalhava no Hospital N. S. da Conceição em Luis Correia e também dava plantão no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

O celular do piauiense foi encontrado na cidade de Acaraú, cidade do litoral cearense. Já o carro de sua propriedade continua desaparecido. O corpo encontrado em Chaval foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Ao lado do corpo foram encontradas uma faca, do tipo peixeira, e garrafas pet supostamente sujas de gasolina. Perícia preliminar identificou que no corpo da vítima havia diversas perfurações a faca, e na cidade, não foi reconhecido, levantando a suspeita de que a vítima possa ser do Piauí.

Fonte: Delta Vox


Nenhum comentário:

Postar um comentário