sábado, 14 de maio de 2016

Parnaibanos distribuem gratuitamente mais de 2 mil livros em Cocal, PI



Um grupo de fiéis da Igreja Adventista Central de Boa Esperança e do Bairro Ceará, em Parnaíba, acordaram bem cedo neste sábado (14) e, em comboio, viajaram até a cidade de Cocal da Estação, PI, onde fizeram a distribuição gratuita de mais de 2 mil unidades do livro “Esperança Viva”. A ação faz parte do projeto Impacto Esperança que acontece anualmente em todo o Brasil e nos demais países da América do Sul, como forma de incentivo a leitura, além de estímulo a adoção de práticas saudáveis como boa alimentação, prática de atividades físicas, repouso adequado, pensamento positivo e etc.

Ao chegar na cidade os voluntários se dividiram em grupos e em poucas horas todo o material já havia sido entregue. Em breve eles pretendem retornar para desenvolver outras atividades sociais no município.







Para baixar a versão digital do livro, basta clicar no link a seguir: http://livro.esperanca.com.br/wp-content/uploads/2016/04/livro2016_esperanca_viva.pdf

Interessados em conhecer outros projetos da Igreja Adventista, podem encontrar a congregação mais perto de sua casa entrando no endereço eletrônico http://encontreumaigreja.com.br. Ao acessar, a pessoa só precisa digitar o nome da cidade e Estado, que logo aparece um mapa com a lista de igrejas mais próximas ao internauta. 







Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário