domingo, 29 de maio de 2016

Veículo capota em curva perigosa da estrada da Pedra do Sal

Homem perde controle de veículo e capota na estrada que dá acesso a Pedra do Sal. Vítima seguia com cunhado para comprar “búzios” na praia.

Sr. Francisco (azul), não sofreu ferimentos. O cunhado foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, em Parnaíba.
O acidente aconteceu por volta das 10:30 da manhã deste domingo (29). Segundo o motorista do Chevrolet Corsa, de cor prata e placas de Parnaíba, identificado como Francisco, residente em Parnaíba, eles seguiam em baixa velocidade, cerca de 30km/h devido a estrada de piçarra, mas quando o mesmo percebeu que não havia buracos na pista, resolveu acelerar mais um pouco. Foi quando perdeu o controle em uma curva e teria puxado o carro para a esquerda, nesse momento ainda sem o controle do veículo, puxou novamente para a direita, descendo um barranco de aproximadamente 3 metros de profundidade, vindo a capotar.

Apesar do susto, Sr. Francisco, que conduzia o veículo, não sofreu escoriações nem fraturas. Já o passageiro, seu cunhado de 65 anos, sofreu escoriações diversas e precisou ser atendido pela Unidade Básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A estrada que dá acesso a praia da Pedra do Sal, PI 116, está passando por obras de alargamento, por esse motivo toda a pavimentação asfáltica foi retirada, restando apenas um larga via de piçarra.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito não foi acionado.
Marcas do descontrole do veículo antes de capotar.

O veículo, um Chevrolet Corsa, de cor prata e placas de Parnaíba foi trazido para Parnaíba por um reboque. 


Por: Bruno Santana / Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário