segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Casal é preso com arma de uso restrito em Luís Correia

Denúncia anônima levou a polícia até a residência do casal.
Arma apreendida de uso restrito não pertence a nenhuma corporação e
deve ter sido contrabandeada.
Uma equipe do serviço reservado do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, prendeu um casal no sábado (23) com uma arma de fogo de uso restrito no povoado Bezerro Morto, na zona rural de Luís Correia, após receber uma denúncia.
Major Lucena, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba.
O major Lucena afirmou que os policiais foram informados da existência de uma arma em uma residência localizada no povoado Bezerro Morto. “No local, o dono da casa recebeu os policiais militares e perguntou do que se tratava. O policial em comando no local comunicou que tinham recebido a informação que ele tinha uma pistola. Ele disse que não tinha, então o policial militar pediu para entrar na casa e ele permitiu”, disse o major.
O major afirma que quando a polícia entrou na residência, a mulher pegou a arma, escondeu dentro de sua bolsa e jogou no telhado de um alpendre. “Ela viu que um dos policiais tinha visto a bolsa em cima do alpendre. Ela resolveu falar que tinha arma e que tinha comprado em Brasília por 10 mil, pois a viagem de Brasília a Parnaíba era muito perigosa, e que estava aqui só para construir uma casa e depois voltaria para Brasília novamente. Os dois foram levados para a delegacia de Luís Correia e depois para Central de Flagrantes em Parnaíba”, explicou major Lucena.

A polícia acredita que a arma seja fruto de contrabando, pois não pertence a nenhuma corporação policial. José da Luz Rocha do Nascimento, 39 anos, e Norma Lúcia Siqueira Martins, 37 anos, foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Por Bárbara Rodrigues/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário