sábado, 23 de janeiro de 2016

Motorista alcoolizada derruba árvores e invade casa

A polícia criminal de Parnaíba esteve em Buriti dos Lopes na manhã desta sexta-feira (22), para resolver mais uma peripécia de um ébrio motorista atrapalhado. A polícia criminal também colocou no local um cordão de isolamento.
O FIAT Punto dirigido por uma mulher alcoolizada derrubou árvores
e só parou na casa que ameaça cair.
De acordo com informações repassadas a esta reportagem, uma motorista teria pegado um carro FIAT Punto cor preto, sem o consentimento do proprietário, derrubando algumas arvores e batido em uma casa na madrugada desta quinta/sexta-feira (22), deixando um rastro de prejuízo, desespero pelo caminho por onde passava no bairro Vila Nova zona urbana da cidade de Buriti dos Lopes.

A mulher esteve na delegacia de policia civil prestando esclarecimentos e logo após foi liberada mediante pagamento de fiança, onde deverá responder por dirigir embriagada. A motorista não sofreu ferimentos graves, mas deverá arcar com os prejuízos. Na casa onde o carro bateu e se encontrava, há risco de desabamento.

O dono do veículo que estava em um bar com o som do automóvel ligado na hora, porém dormindo, foi identificado somente por Piau. Já a motorista trapalhona foi identificada por Tânia.


Por: Rurik Araújo / Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário