segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Curtinhas do Fábio Barros

Praça Coronel Lima Rebelo
*Clima de apreensão instalou-se entre os feirantes da Praça Coronel Lima Rebelo, no Centro de Parnaíba. Por determinação da Empa, que tem a frente o senhor Romualdo Seno, as pessoas serão removidas de lá para outros locais. A decisão não tem agradado a maioria dos feirantes e o vereador Carlson Pessoa está na linha de frente na defesa dos direitos dos trabalhadores.

*A retomada da obra de alargamento da PI 116 que liga Parnaíba a Ilha Grande e a paradisíaca praia da Pedra do Sal, iniciada no governo Zé Filho, foi anunciada com pompas no final do ano. No entanto, menos de um mês depois a obra volta a parar. Que é isso governador? Não vai com a cara dos parnaibanos, é?

*O governo do Estado teve que socorrer a prefeitura de Parnaíba em mais de R$ 600 mil para complementar a folha de pagamento dos servidores efetivos do município no mês de dezembro. Os demais servidores…, bom deixa pra lá!

* Prego batido e ponta virada foi o termo usado pelo presidente do PR em Parnaíba, suplente de vereador Maksuel Brandão ao afirmar a posição do partido na oposição.


Por Fábio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário