sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Espaço da Cidadania reabre as portas em condições precárias

Após protestos na mídia, o Espaço da Cidadania Antonio José Moraes Souza, em Parnaíba, reabriu as portas mas em condições precárias e com serviços limitados. Os escritórios da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) e da Eletrobrás foram retirados e o prédio, situado na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, mostra sinais claros de abandono.

O vereador Carlson Pessoa esteve no local nesta semana e constatou que as luminárias estão quebradas, obrigando os servidores a trabalharem na penumbra. Além disso, não há água para beber e os banheiros estão interditados.
Veja as condições do ambiente no vídeo abaixo:


“Isso é uma tremenda falta de respeito com os servidores e com a população. Pedimos providências ao governo do Estado para que os trabalhadores e as pessoas que vem até o local para serem atendidas, sejam tratados com dignidade”, contesta o vereador.


Outra irregularidade é quanto ao responsável pelo local. Nossa reportagem foi informada de que a coordenadora do Espaço Cidadania raramente vai ao seu posto de trabalho e que um profissional terceirizado é que está respondendo pelo Espaço.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda


Nenhum comentário:

Postar um comentário