quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Sebastião Filho da Ilha Grande acerta pré-candidatura pelo PPS

Seguindo os trabalhos de fortalecimento do Partido Popular Socialista (PPS), o vereador Carlson Pessoa e sua equipe participaram na noite de ontem (12) de uma reunião com o líder comunitário da Ilha Grande de Santa Isabel, Sebastião Filho e seu grupo de colaboradores. Filho acertou sua pré-candidatura ao PPS para o pleito deste ano e disse que deseja somar ao grupo para lutar por melhores condições de vida na região que há anos foi esquecida pelo poder público.
 
Sebastião Filho
Atuando desde 2008 em diversas ações que tem proporcionado melhores condições de vida e garantia dos direitos dos moradores da Ilha Grande de Santa Isabel, Filho diz que escolheu o PPS pela idoneidade do partido, além de acreditar no trabalho dos novos nomes que estão somando a sigla. Ele falou ainda sobre os inúmeros problemas que a região enfrenta como a alta taxa de desemprego, falta de oportunidade para a juventude, além da precariedade nos serviços de saúde, educação, segurança pública e infraestrutura. “Nossa Ilha Grande não pode continuar no anonimato. Precisamos urgente de mudança. Precisamos de renovação. O governo e o prefeito atual não fizeram nada por nós e isso precisa mudar”, pondera.

Líder nato e à frente de projetos que tem tirado jovens do mundo das drogas e garantido o direito a atendimento médico para as pessoas, entre outras ações, ele fala que sua grande recompensa é ver a transformação na vida das pessoas que ele tem ajudado. “É muito gratificante passar por uma pessoa que foi ajudada e receber o sorriso dela, ver que a pessoa está bem, que o problema dela foi resolvido. Essa é a minha maior recompensa”, afirma.

Carlson Pessoa elogiou o trabalho que Sebastião tem feito na comunidade e disse que ele é um forte nome para se somar a sigla neste momento de renovação política. “O Sebastião é uma liderança forte aqui na Ilha, é um questionador, um cidadão que se preocupa com a comunidade onde ele está inserido. Ele tem o perfil que a Ilha Grande precisa”, pontua o parlamentar.


Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário