terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Dois acidentes são registrados envolvendo motocicletas em Parnaíba


O primeiro caso foi registrado na Avenida José de Moraes Correia no bairro Santa Luzia, por volta das 21:00 em frente a indústria de laticínios Longa. Conforme informações repassadas por testemunhas, uma jovem seguia sentido balão da Delta quando teve sua preferencial invadida.

O Serviço de Atendimento Médico e Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde (Heda) com escoriações pelo corpo. O motociclista que causou o acidente nada sofreu e não precisou de atendimento.

Já o segundo caso aconteceu na Avenida Rosapolis, por trás da indústria de laticínios Longa a aproximadamente 10 minutos após o primeiro acidente. A colisão também ocorreu entre duas motocicletas, sendo que um dos envolvidos sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado ao Heda.
De acordo com informações de testemunhas, um dos motociclistas tentou fazer uma conversão quando foi colhido.  Já o outro motociclista nada sofreu. O Pelotão de Policiamento de Transito (PPTran) esteve no local e registrou os dois acidentes.


Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário