sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Movimento ‘Vem Pra Rua’ fará ato durante o Corso de Teresina e promete ‘surpresa’

Segundo organizadora do movimento, a única coisa que podia revelar sobre a surpresa é que “uma caminha e a outra fica parada”.
Adriana Sousa / Foto: Vitor Sousa / O Olho

A médica Adriana Sousa, uma das líderes do movimento Vem Pra Rua no Piauí e disse que o movimento vai realizar um ato durante o Corso, que será realizado neste sábado (30/01) na Avenida Raul Lopes e outro no dia 13 de março deste ano.

“No dia 13 vamos fazer um ato no estacionamento da Ponte Estaiada, às 16h. O 'Vem Pra Rua' vai vir com o mote de ‘Fora Dilma’. E o ato em si é uma surpresa. Amanhã no Corso vamos estar com uma tenda também ao lado da ponte com uma surpresa”, explicou a médica. Ainda segundo ela, a única coisa que podia revelar sobre a surpresa é que “uma caminha e a outra fica parada”.

último ato do Movimento Vem Pra Rua em Teresina aconteceu no dia 13 de dezembro do ano passado, também no estacionamento da Ponte Estaiada, e reuniu cerca de 100 pessoas. Na ocasião o atual presidente do PPS, Celso Henrique, também foi ao local para apoiar o movimento.
Os adeptos do ato defendem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), diante das atuais condições políticas por quais passam o governo gerido por ela. Os manifestantes reclamam de corrupção e má gestão política. 


Fonte: O Olho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário