quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Piauiense vai começar sem financiadores e com problemas nos estádios

O presidente da Federação de Futebolreuniu hoje(12) os clubes que vão participar da 1º Divisão do Campeonato Piauiense de 2016.
Na pauta,a regularização dos clubes que vão participar da competição de acordo com a legislação atual do futebol brasileiro. A competição começa dia 30 de janeiro e a maioria dos clubes não está com a documentação legalizada.

Patrocinadores
O assunto não foi discutido pelos dirigentes. Tudo indica que a competição vai começar sem financiadores. Apenas a expectativa da loteria do governo do estado que existe uma promessa do governador Wellington Dias.

Arbitragem
A Comissão de Arbitragem está anunciando uma pré-temporada com a realização de palestras e programas de condicionamento físico para os árbitros. Parece que vai pintar alguns nomes novos na arbitragem piauiense.

Caiçara
O problema com os estádios continua. O Caiçara de Campo Maior já sabe que não pode contar com o Deusdete Melo. O time do Chico Ispo deve mandar seus jogos em Piripiri,Teresina ou outra cidade menos distante.

Na próxima semana outra reunião deve acontecer para cobrar dos clubes a regularização dos jogadores de acordo com os prazos estabelecidos no regulamento geral.
Na foto o presidente do River Elizeu Aguiar que demonstra preocupação com os custos do Piauiense sem perspectivas de receita. 

Por José Gomes / 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário