quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Joilton e Gliciany: da internet para o altar

Relacionamento começou pelo Facebook.
(Foto: Arquivo Pessoal)
No último dia 21 de janeiro, o parnaibano Joilton Silva e a maranhense Gliciany Lima disseram o tão esperando sim em casamento realizado em São Bernardo, MA, cidade da noiva. Os dois se conheceram há três anos quando o graduando em Tecnologia da Informação foi a um passeio na casa de um amigo em São Bernardo. Coincidentemente, Gliciany compareceu ao mesmo evento onde Joilton estava e ela acabou se interessando pelo rapaz.
(Foto: Arquivo Pessoal)
Ao retornar para Parnaíba, Gliciany lhe enviou uma solicitação de amizade pela rede social Facebook. Pronto! O pontapé inicial estava dado. Pouco tempo depois eles começaram a namorar e as idas e vindas ao Maranhão se tornaram cada vez mais constantes até que decidiram que estava na hora de oficializar a união.  
(Foto: Arquivo Pessoal)
Festa aconteceu na quadra da Ufma.
(Foto: Arquivo Pessoal)
Como os dois são adeptos da igreja Testemunha de Jeová, conforme a tradição, após o casamento no civil, ao invés da cerimônia religiosa, foi celebrada uma festa para noivos e convidados com uma mensagem espiritual proferida por fiel. A comemoração aconteceu na quadra poliesportiva da Universidade Federal do Maranhão (Ufma).
Noivado aconteceu em janeiro de 2015
Apaixonado, Joilton não poupa elogios a amada. “O que mais gosto nela é a autenticidade, o companheirismo e integridade. Além disso, ela é uma boa filha e certamente será uma excelente esposa”, elogia. Já Gliciany gosta da segurança e tranquilidade que o esposo lhe passa. Joilton e Gliciany irão morar em Parnaíba, onde ele trabalha como técnico de informática.


Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário