terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Adolescente é assassinado durante velório dentro de igreja

Crime ocorreu dentro desta igreja
(Foto: Cozinhandoogalo.com)
Os acusados chegaram em uma moto se aproximaram da entrada da igreja e efetuaram os tiros. O adolescente Luciano dos Santos Morais, de 16 anos, foi assassinado com três disparos de arma de fogo enquanto estava acompanhando um velório dentro de uma sede da igreja Assembleia de Deus, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina.

Foi na tarde desta segunda-feira (08/02). Os  acusados de cometer o assassinato de Luciano teriam sido avisados de onde ele estava, chegaram em uma moto se aproximaram da entrada da igreja e efetuaram os tiros. Ele estava do lado do caixão de um amigo. Caiu morto ao lado do caixão.

Populares saíram correndo e gritando. Os acusados fugiram sem ser identificados. O velório era de Jefferson Vieira dos Santos, 20 anos, que tinha sido morto também após ser baleado um dia antes. A suspeita é de que seja crime de rixa entre gangues da região. Luciano teria dito que vingaria a morte de Jefferson.
(Foto: Cozinhandoogalo.com)
A polícia ainda não conseguiu uma pista, mas apenas uma breve descrição dos suspeitos, já que as pessoas temem falar sobre rixa entre essas gangues da região. “As pessoas lá não quiseram dar muitas informações, estão todos amedrontados. Pelas informações que conseguimos, achamos que as mortes têm relação uma com a outra", explicou o tenente Manoel Neri do batalhão da Polícia Militar na região.

Fonte: Cozinhandoogalo.com

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário