segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Líder do movimento Vem Pra Rua no PI está em Parnaíba e faz convocação para prévia no Carnaval

Na Rádio Cidade, Adriana Sousa convocou os parnaibanos tanto para prévia
da manifestação no carnaval, quanto para o protesto do dia 13 de março
A médica Adriana Sousa, coordenadora estadual do movimento Vem Pra Rua no Piauí, está no litoral desde o último sábado (6), articulando uma série de ações para a manifestação que ocorrerá na cidade no dia 13 de março. Adriana também participará do desfile de carnaval que acontece amanhã (09), na Central da Folia de Parnaíba, juntamente com o bloco “Ai se eu te pego”, do sociólogo Fernando Gomes, que de forma irreverente, faz críticas ao governo.

Ontem pela manhã ela concedeu entrevista a Rádio Cidade, quando traçou um panorama do projeto Vem Para a Rua em todo o País, bem como a ideologia, objetivo e a luta contra a corrupção. Para o desfile de amanhã, ela convocou os parnaibanos para comparecem a avenida e disse que haverá surpresas.
PUBLICIDADE
A médica se reuniu com organizadores do bloco “Ai se eu te pego” e acertou
detalhes do desfile de amanhã na Central da Folia
“Fizemos uma apresentação no Corso de Teresina e agora em Parnaíba também vamos para a avenida e convidamos os parnaibanos a também lutarem contra esse mar de corrupção que rouba a educação de nosso País, a saúde, a alimentação e etc. Estamos preparando uma grande surpresa para a festa de Carnaval. Vamos sacudir essa cidade e mostrar que estamos lutando por um País melhor”, disse.

Quem desejar adquirir gratuitamente abadás do bloco “Ai se eu te pego” podem entrar em contato pelo WhatsApp (86) 99548-1053.


Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário