sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Menino de apenas 12 anos faz família de refém após assalto em Teresina

Menor infrator assaltou uma mulher e populares tentaram apreender o garoto. Para escapar, ele invadiu uma casa com uma faca e ameaçou as vítimas.

Garoto foi apreendido e levado à Central de
Flagrantes (Foto: Divulgação/PM)
Uma família foi feita refém nesta quinta-feira (18) no bairro Satélite, na Zona Leste de Teresina, por um menino de apenas 12 anos. De acordo com a Polícia Militar, armado com uma faca, o menor infrator assaltou uma mulher nas proximidades de um hospital público do bairro e ao tentar escapar de populares, que perceberam o crime, ele invadiu uma residência onde estava um casal  e seu filho.
Logo em seguida, a PM foi acionada, os policiais conseguiram invadir o local e apreender o garoto. O menino apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina juntamente com as vítimas. Ele será autuado por atos infracionais análogos a cárcere privado, ameaça e assalto. Ninguém ficou ferido e a família passa bem.


Mais casos
Esse não é o primeiro caso de família feita de refém nesse ano em Teresina. No dia 6 de janeiro, um adolescente de 15 anos foi apreendido após fazer uma família refém no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina.

De acordo com o cabo Francisco Costa, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito e um comparsa realizaram uma série de assaltos na região quando foram perseguidos por populares. Ao tentar escapar da fúria dos moradores, um deles entrou na residência da família, que foi rendida.
Após serem trancados em um quarto, a dona da casa conseguiu pegar um celular e ligar para uma vizinha e contar o que estava acontecendo. Ao adentarem na residência, os policiais fizeram buscas e conseguiram encontrar o suspeito escondido debaixo de uma cama.


Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário