segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Azul quer ficar em Parnaíba. Então, quem não quer?

Último voo da Azul ontem em Parnáiba
(Foto: Gleitowney Miranda)
Logo mais às 15:00 o voo da Azul decolará pela última vez do Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, PI. A empresa não ficou nem dois anos no litoral do Piauí e está tendo que “fechar a rota e retirar seu time por falta de adequações no aeroporto, uma fez que o governo do Piauí não assinou o acordo com a Infraero para que os ajustes solicitados pela empresa fossem feitos”, conforme relata a própria Azul em email enviado ao deputado federal Paes Landim.

Em email enviado pelo deputado ao vereador Carlson Pessoa, que desde outubro do ano passado vem acompanhando o caso e alertado o governo e a população parnaibana sobre o possível cancelamento dos voos, a Azul deixa claro que deseja permanecer com a rota. Entretanto, o total desinteresse do governador Wellington Dias e do prefeito Florentino Neto inviabilizo totalmente as atividades em solo parnaibano.


Balcão da Azul no Aeroporto de Parnaíba já sem banner
que tomava toda a parede. (Foto: Eduardo Barros).

Email da Azul sobre o cancelamento dos voos

Fala-se que o interesse do governo petista está voltado para a criação de uma possível empresa regional. Os fatos estão sendo vistos com bastante preocupação na região. É difícil imaginar que uma cidade tão importante como Parnaíba perca o seu único voo em benefício de interesses particulares.

Por Luzia Paula / Blog do Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário