quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Flamengo, River e Parnahyba vitoriosos na rodada do Piauiense

Abrindo a programação dupla no Estádio Albertão, o Flamengo venceu o Caiçara de Campo Maior por 2 x 1. No primeiro tempo o Mengo teve mais presença em campo no aspecto de posse de bola, mas sem conseguir vencer a defesa adversária.

Foi começar o segundo tempo e logo a um minuto Augusto abriu a contagem, aproveitando bem um rebote de bola do goleiro Preto. O gol deu mais tranquilidade à equipe do técnico Atirson.

Confira também
Vitória do Comercial sobre o time do Picos por 2 x 0
Empate em Campo Maior deixou o River na liderança do Piauiense
4 de Julho e Flamengo empatam na abertura do Campeonato Piauiense
4 de Julho e River abrem a segunda rodada do Piauiense

Aos 18 minutos em boa penetração pelo meio da retaguarda alvirubra, lá estava Augusto. O atacante bateu com categoria para fazer 2 x 0. Parecia resolvida a partida a favor do Flamengo, mas aos 23 minutos Rafael cometeu pênalti em Igor. Toni Bahia bateu bem e marcou. E ficou nisso : Flamengo 2 x 1 Caiçara. O público no Albertão foi de 924 torcedores e renda de R$ 12.070,00.

A vitória colocou o Flamengo na liderança isolada do Campeonato Piauiense, agora com 10 pontos ganhos. Ainda não houve uma grande exibição da equipe, mas em 4 jogos venceu 3 e empatou uma. Augusto voltou a ser o destaque e marcou dois gols.

RIVER 2 x 0 CORI-SABBÁ
Vindo de uma derrota para Picos por 1 x 0, o River recebeu o representante de Floriano com necessidade de vitória. Havia pressão da torcida nesse sentido. O time tricolor esteve longe de ser brilhante, mas venceu com total merecimento porque foi o dono do jogo. Aos 37 minutos do primeiro tempo André Beleza cobrou escanteio e Vanderlei marcou de cabeça, fazendo o seu primeiro gol com a camisa riverina.

O gol aconteceu dois minutos depois de André Santos acertar um chute no travessão do goleiro Alan. O segundo gol veio aos 32 minutos da fase final. Fabinho cobrou uma falta com perfeição, no canto direito  de Alan. Estava garantida a vitória.

Zé Teodoro não escalou Amarildo e Esquerdinha. Dizem que foi "para evitar um terceiro cartão amarelo".  A decisão teria sido voltada para ter os dois jogadores no clássico com o Flamengo na próxima rodada. No segundo tempo entraram Diego Lira e Sandro Costa nos lugares de Rogério e André Beleza. Lucas Bacelar esteve em campo durante alguns minutos entrando no posto de Tiago Dias.

PARNAHYBA 2 x 1 PIAUÍ
No Estádio Pedro Alelaf o Parnahyba conquistou sua primeira vitória, marcando 2 x 1 sobre o Piauí. Público de 522 torcedores e renda de R$ 7.437,50.

PICOS 1 x 1 ALTOS
Em Fronteiras deu empate de 1 x 1 entre Picos e Altos, gols de Felipe e Fred. A equipe picoense segue sem conseguir vencer o representante altoense.

CLASSIFICAÇÃO
O Flamengo agora é o líder isolado do Campeonato Piauiense com 10 pontos ganhos, vindo a seguir: Picos - 8 pontos; River - 7; Parnahyba - 6; Piauí e Altos - 4; Caiçara e Cori-Sabbá com apenas 1 ponto ganho.

PRÓXIMA RODADA
No próximo final de semana serão realizados 3 jogos: Piauí x Altos em Teresina; Picos x Parnahyba em Fronteiras e Caiçara x Cori-Sabbá em Barras. O clássico River x Flamengo será disputado somente dia 21.


Dídimo de Castro  / Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário