quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Faculdade Maurício de Nassau oferece novo curso de Estética e Cosméticos

Curso é presencial e aluno sai com título a nível de Graduação Tecnológica.
(Imagem: Divulgação)
A Faculdade Maurício de Nassau, campus Parnaíba, está com inscrições abertas para o curso Estética e Cosméticos nos turnos manhã e noite. O curso é destinado a profissionais da área de estética, moda, beleza e demais interessados no ramo. A proposta é diversificada, onde são abordadas as disciplinas de Saúde Coletiva, Fundamentos de Beleza, Saúde, Estética e Cosmética, Patologias da Pele e Fisiopatologia das Disfunções Estéticas, Estética e Cosmética Capilar, Facial e Corporal, Recursos Terapêuticos e Prática Assistida em Estética Facial, Massoterapia, Podologia, Recursos Eletrotermoterápicos Aplicados à Estética, Terapias Alternativas em Estética e Estética Aplicada à Cirurgia Plástica.

(Imagem: Divulgação)
O curso é presencial, a nível de Graduação Tecnológica e tem duração de três anos. Interessados podem efetuar a inscrição até a próxima sexta-feira (26), a fim de que a turma seja fechada e o curso tenha início. Outras informações sobre o curso, como valor das mensalidades e corpo docente podem ser obtidas por meio dos telefones: (86) 3323-4148 / 3323-3250 ou na própria faculdade situada na BR 343 Km 7,5 S/N, no bairro Floriópolis  ou ainda pelo site da instituição: http://www.mauriciodenassau.edu.br.

Campo de trabalho
As áreas de atuação com mais espaço são estética pré e pós-operatória em clínicas médicas e facial e corporal (com destaque para as terapias corporais), em clínicas de estética, spas e hotéis. Além disso, salões de beleza também têm necessidade do profissional com conhecimento técnico como um diferencial em seus serviços. Começam a surgir oportunidades também em cruzeiros para serviços estéticos. 

Da Redação O Piauí


Nenhum comentário:

Postar um comentário