sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dois parnaibanos morrem em acidente grave em Teresina

Vítimas dirigiam-se para a rodoviária e iriam pegar ônibus com destino a Parnaíba.
Condutor teria perdido controle do veículo ao tentar desviar de uma moto e colidiu com um poste.
Duas pessoas morreram em um grave acidente de trânsito na Avenida Marechal Castelo Branco quase em frente a Câmara de Vereadores de Teresina, na noite de quinta-feira (19). Outras três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na Zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu por volta 22 horas.
De acordo com o cabo Carlos Augusto da Companhia Independente de Trânsito (CPTran), em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (19), o motorista e uma passageira foram sacados para fora do veículo por causa do grande impacto. Câmeras de segurança de um condomínio próximo ao local serão usadas para identificar as causas do acidente.


Testemunhas informaram que o condutor do veículo Siena, de placa NIF-0972, seguia pela Mal. Castelo Branco com destino a rodoviária Lucídio Portela, tentou desviar de uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo. No carro haviam cinco pessoas, sendo que duas foram a óbito no local e três foram encaminhadas ao HUT. Uma jovem já foi operada, mas seu estado é considerado muito grave.
“O HUT recebeu três pacientes na madrugada, deles duas são mulheres e um homem. A garota, que é a mais jovem, foi para o centro cirúrgico. Os outros dois pacientes estão na sala de estabilização. São pacientes graves, mas nem tanto quanto a garota que foi para o centro cirúrgico. Ela passará por múltiplas cirurgias porque está com uma gravidade significativa”, declarou Gilberto Albuquerque, diretor do Hospital de Urgência de Teresina.

Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário