quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Miss Teen Parnaíba desfila por escola campeã do Carnaval 2016

Modelo optou por cores brancas em sua fantasia.
Modelo Maria Luize durante desfile pela escola
Nova Parnaíba do Samba ((Foto: Divulgação)).
A Miss Teen Parnaíba 2015, Maria Luíze (15 anos), encantou o público presente na Central da Folia ao desfilar pela escola Nova Parnaíba do Samba, campeã do Carnaval 2016. Vestindo uma fantasia branca no formato de maiô com franjas, meia calça e acessórios na mesma cor, a jovem modelo mostrou sensualidade com um tom meigo e angelical, caindo nas graças da plateia e jurados.

(Foto: Souza Mark)
(Foto: Divulgação)

A Escola Nova Parnaíba no Samba foi campeã com o samba-enredo “Iluminado recordei nos velhos carnavais mergulhei”, atingindo o total de 95,1 pontos na apuração das notas atribuídas pelo júri.
(Foto: Souza Mark)
Mais beldades no “sambódromo parnaibano”
Quem também arrastou olhares pela Central da Folia foi o Mister Luís Correia 2015, Jonatas Silva. Vestindo uma bandana e calça de presidiário, o modelo optou por deixar o tanquinho à mostra, exibindo a boa forma. Semana passada o jovem já havia feito muito sucesso também exibindo uma boa performance no Corso de Teresina.
Jonatas Silva ao lado do missiólogo Danilo Regis. (Foto: Luzia Paula)
Jonatas curtiu o carnaval em Parnaíba ao lado do missiólogo e diretor da agência DR Models, Danilo Regis e do Garoto PHB 2015, Matheus Mota.


Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário