quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sine do Piauí seleciona 50 instrutores e 15 agentes

Candidatos devem procurar à sede do Sine em Teresina
(Foto: Gil Oliveira)
O Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine) realiza seleção para contratar 50 instrutores de programa de saúde e 15 agentes externos. Os trabalhadores selecionados irão atuar em uma Organização Não Governamental (ONG), no Centro de Teresina.

Os instrutores irão ministrar aulas sobre o programa para a população, portanto, é necessário que possuam graduação ou estejam cursando o nível superior na área de saúde. Podem ainda ter apenas curso técnico na área e conhecimento em informática.

A empresa contratante também exige disponibilidade aos fins de semana. O emprego é temporário e os trabalhadores receberão certificados ao final. Os candidatos deverão retirar a carta de encaminhamento até a segunda-feira (8) e o processo seletivo será na terça-feira (9).

"No dia da seleção é necessário que cada um apresente a carta de encaminhamento juntamente com originais e as cópias dos documentos pessoais, certificado ou declaração do curso", atentou o secretário do Trabalho, Gessivaldo Isaías.

Para a vaga de agente externo, os interessados não precisam ter experiência. Os contratados irão fazer a divulgação do programa nos municípios e precisam ter ensino médio completo, além de disponibilidade para viajar.

Os candidatos podem comparecer ao Sine a partir desta quarta-feira (3) para retirar a carta de encaminhamento, documento obrigatório para apresentar na seleção, que será realizada na segunda-feira (8).


Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário