terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Arnaldo Bessa soma-se a oposição e representará a força da juventude em disputa no Legislativo

Arnaldo Bessa
O jovem José Arnaldo Bessa da Silva filiou-se nesta manhã (16) ao Partido Popular Socialista (PPS) e disputará uma das cadeiras no Legislativo Municipal nas eleições deste ano. O candidato a vereador, apesar de jovem, já tem uma larga experiência a frente de projetos sociais e de incentivo ao esporte na comunidade parnaibana como o “Faça a Diferença”, que há três anos arrecada alimentos para serem distribuídos entre famílias carentes e o PHB Vôlei. O projeto foi criado para suprir a carência da prática esportiva organizada para a juventude na cidade e cresceu tanto que o time já se dividiu e hoje integra três equipes: o PHB Vôlei Síntese e PHB Vôlei Carlitus, ambos para adultos e o PHB Vôley Juventil, formado por adolescentes.

Carismático, ele mantém três páginas dos seus projetos nas redes socais totalizando cerca de 17 mil seguidores. Dinâmico e focado no trabalho, Arnaldo passa a somar forças na oposição de Parnaíba e de acordo com o vereador Carlson Pessoa, o jovem tem o perfil ideal para unir-se ao PPS, uma vez que o partido apresenta um grande diferencial no Brasil, na busca de uma renovação na política brasileira.
Ao lado do vereador Carlson Pessoa, Arnaldo Bessa oficializou filiação ao PPS 

“A vinda do Arnaldo para o PSS, assim como outros grandes nomes como o do Walter Frota Fontenele que estão unindo-se a sigla, evidencia a identificação com os jovens que o partido agrega e a política precisa disso, de renovação. O parlamento brasileiro precisa de oxigenação. Estamos vivendo um momento difícil e precisamos de correligionários com foco na sociedade, com força para combater essa corrupção em que o País está mergulhado e o Arnaldo é um jovem que tem um trabalho muito importante reconhecido em Parnaíba. Ele tem credencial para disputar uma vaga na Câmara Municipal porque a cidade precisa de uma pessoa como ele”, ponderou o líder da oposição na Casa.

De acordo com Arnaldo, se eleito, pretende aperfeiçoar os trabalhos que ele já desenvolve e principalmente fortalecer as práticas de incentivo ao esporte na cidade, pelo fato da grande carência de projetos como esses para a juventude parnaibana. Ele justificou sua escolha pelo PPS por se tratar de um partido que lhe passa credibilidade e confiança. “O PPS é o partido de pessoas mais índoles que conheço, que estão cobrando, buscando melhorias em nossa cidade”, afirmou.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário