quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Mulher leva 15 facadas de ex marido que não aceita fim do casamento

Mulher estava segurando as vísceras no momento em que foi socorrida.
Homem que está foragido já havia agredido parente da vítima.

Delegada Vilma  ddisse que a mulher estava cansada das
constantes agressões (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Um homem suspeito de tentar matar sua ex companheira no bairro Três Andares, Zona Sul de Teresina, está sendo procurado pela Polícia Civil da capital. O crime aconteceu porque o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Segundo a delegada Vilma Alves, a mulher estava cansada das constantes agressões do ex-parceiro e resolveu dar um ponto fim no casamento.

“Ela foi socorrida pelo 13º DP e levada para o HUT. Levou 15 facadas e estava segurando as vísceras no momento em que foi socorrida. Ao tomar conhecimento do caso, mandei uma assistente social para o hospital para começar a pegar o depoimento dela e tomar as devidas providências. É um milagre ela não ter morrido porque foi um crime violento”, explicou.

A faxineira, que estava separada há um mês, tem três filhos com o agressor e está se recuperando dos ferimentos. Ainda de acordo com a delegada, o homem já havia agredido um parente da vítima na semana do carnaval. “Nós percebemos que é uma pessoa perigosa, ele não pode ficar solto por aí. Estamos investigando e fazendo todo o processo para prendê-lo o mais rápido possível, já que ele está foragido”, esclareceu.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário