domingo, 7 de fevereiro de 2016

Suja e sem luz, cabine de estádio é criticada: “Narramos em cima de tijolo”

Cabine de transmissão do estádio Juca Fortes, em Barras
(Foto: Otávio Neto )
A situação precária das cabines de transmissão do estádio Juca Fortes, em Barras, casa do Caiçara no Campeonato Piauiense, roubou a cena na segunda rodada do estadual. Sujas, sem energia elétrica e com fiação exposta, o local ainda foi invadido pela chuva durante o jogo. Com o teto destruído, goteiras prejudicaram as equipes de rádio que fizeram a cobertura da partida, que terminou com vitória do Piauí por 1 a 0.  

- A água invadiu as cabines e tivemos de narrar o jogo em cima de tijolos. Não conseguimos nem mais enxergar a numeração das cabines por que nas cabines não havia iluminação. É uma pena, uma situação triste. Deve pensar no conforto do torcedor e da imprensa. A comissão que vistoria os estádios deve se atentar para as condições gerais do local – relatou o radialista Otávio Neto. 
  
Equipe de rádio relata sufoco em transmissão (Foto: Otávio Neto )

O estádio Juca Fortes não recebia partidas oficiais do estadual desde abril de 2014, época em que a utilização da praça esportiva foi vetada após parte do muro cair. O Caiçara, da cidade de Campo Maior, manda seus jogos lá por que o seu estádio, o Deusdeth de Melo, está em reformas. 

Fonte: GloboEsporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário