sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Chefe da Polícia Federal em Parnaíba pode ser candidato a prefeito

Conforme o portal Costa Norte havia sinalizado na matéria “Nome novo!? Federal é sondado para concorrer a Prefeitura de Parnaíba” foi confirmada a informação pelo próprio Dr. Marcos Roberto Costa dos Santos, Chefe da Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba que, ainda em dezembro de 2015, foi procurado por políticos de “expressiva liderança no Estado”, com o objetivo de sondar seu nome para uma candidatura a prefeito de Parnaíba.
Marcos Roberto Costa dos Santos, delegado chefe da Polícia Federal de Parnaíba.
Na manhã desta quinta (4) ponderou sobre o convite: “nunca tinha pensado a respeito e tenho consciência que o simples fato de pensar na possibilidade de uma candidatura significaria pra mim uma mudança de vida incomensurável, por isso é algo que tem que ser pensado com muita calma e que não dependeria apenas de mim”. Sem mais detalhes, Marcos Roberto comentou que o convite ocorreu de forma reservada e que novas conversas ainda deveriam ocorrer nos próximos dias.

O prazo de filiação partidária para os pré-candidatos que pretendam se candidatar ainda em 2016 por determinado partido político termina em março, e até lá, se realmente for candidato, o delegado Marcos, ainda sem partido, terá que tomar sua decisão.

O delegado Marcos Roberto assumiu pela última vez a Chefia da Polícia Federal de Parnaíba em 2013, e ficou conhecido já no ano de 2009 por ter comandado a maior operação contra o tráfico de drogas do litoral do Piauí, denominada de ‘Peçonha’ que prendeu o acusado de chefiar a quadrilha, José Araújo Miranda, o ‘Zé Maria Cobra’. (Portal Costa Norte).


EM TEMPO – Em pesquisa realizada pelo instituto AMOSTRAGEM no último final de semana em Parnaíba (sábado e domingo), o nome do delegado Marcos Roberto constava entre outros nomes 
como opção de indicação do pesquisado para prefeito. (Blog do Pessoa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário