sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Sarah Menezes evita contagem regressiva para Rio 2016: "bem focada"

A presença de Sarah Menezes em Teresina (PI) tem sido cada vez mais rara. Nesta quinta-feira (18), ela dividiu a rotina entre treino na academia e gravações de um comercial para televisão. No fim de semana, a campeão olímpica já volta ao Rio de Janeiro, de onde talvez só retorne após as Olimpíadas. E faltam menos de seis meses...


"Eu procuro não ficar pensando nos dias passando. Eu procuro cada dia me sentir bem, estar bem treinada, bem focada. E quando chegar o momento certo, eu estar bem preparada", disse a judoca, que pisou em solo piauiense pela primeira vez após o ouro no Grand Prix de Havana, em janeiro, e o bronze no Grand Slam de Paris, no início do mês. 
Os resultados elevaram a autoestima da judoca piauiense, apesar da mesma fazer ressalvas. "A medalha em si, o resultado, o pódio, é importante. Mas o que importa mais é como eu me sinto na competição. Como eu encaro cada luta, como eu fiz que o resultado acontecesse."
Sarah Menezes ainda deve disputar três competições antes dos Jogos Olímpicos, no México e Turquia. Os torneios devem ajudar a judoca a somar mais pontos no ranking mundial, no qual hoje ocupa o terceiro lugar na categoria até 48 quilos. 
Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário