quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Parnahyba vence a primeira no Piauiense; 2 a 1 no Piauí

Time do Parnahyba 
Parnahyba e Piauí se enfrentaram na noite desta quarta-feira de Cinzas (10) no Estádio Municipal Pedro Alelaf, em Parnaíba pela quarta rodada do Campeonato Piauiense de 2016. Com a vitória em casa por 2 a 1 sobre o Piauí, a equipe azulina entra no G-4.

Com apenas 3 pontos ganhos e fora do G-4 o Tubarão precisava vencer o jogo para permanecer na luta pelo título do primeiro turno e jogando um futebol objetivo, logo aos 13 minutos em uma cobrança de falta pelo lado direito, cruzamento veio na cabeça de Renan, e o zagueiro azulino mandou para o fundo das redes do goleiro Lucas. Só que a equipe do Enxuga Rato também precisa se manter vivo na competição e aos ao 20 minutos em contra-ataque pela esquerda, Robinho corta os zagueiros e manda sem chances para o gol de Fábio. E assim terminou o primeiro tempo.

Elétrico no segundo tempo o time azulino se mandou para o ataque, o resultado era por demais importante e ao 5 minutos Thiago Granja desempata para o Parnahyba. A bola foi invertida de Rian para o outro lado do campo, e lateral-direito só escorou o cruzamento. É festa da torcida azulina no Pedro Alelaf.

No segundo tempo o Parnahyba ficou mais tempo no campo de ataque, mas perdia oportunidades seguidas deixando o técnico Luís Miguel com a mão na cabeça com muita frequência. Sentindo que não chegaria ao terceiro gol o Parnahyba se fechou para segurar o 2 a 1.

Parnahyba: Fábio; Thiago Granja, Marcos Gasolina, Renan e Rian; Pio(Gilmar Bahia), Ramon, Vitinho, Idelvando (Luciano) Fabiano(Puxinha) e Cassiano. Técnico: Luís Miguel.

Piauí: Lucas; Ely, Alisson, Victor Salvador e Mury; Rogério Manaus, Paulo Rogério(Rafael Negão), Phabollo, Bruninho) e Jonatas; Testinha e Robinho. Técnico: Neto Jordão.

Apito: Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves foi o árbitro da partida com os assistentes Antônio Sergio de Sousa Araújo e Arnaldo Araújo Santos.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário