quinta-feira, 10 de março de 2016

Costa Cruz - Acordos na Capital(THE) Movimentam a Política em Parnaíba

(Foto: Divulgação)
PPS E PTC juntos I

O Partido Popular Socialista (PPS) do ex-governador Zé Filho e o Partido Trabalhista Cristão (PTC), do Deputado Estadual Edvaldo Gomes, fecharam acordo ontem (09/03)em Teresina para as eleições municipais de outubro.

PPS E PTC juntos II

O PTC é o partido do deputado estadual Dr. Hélio. O acordo fechado ontem em Teresina deverá respingar também nas eleições municipais de Parnaíba. Aguardemos!

Convenção I

O Democratas em Parnaíba faz sua convenção, nesta sexta-feira (dia 11), na câmara e deve apresentar mudança na diretoria municipal. O Partido foi beneficiado na janela partidária e recebeu dois vereadores.

Convenção II
O que vem sendo comentado é que um dos novos vereadores agora do DEM apostou muito alto ao embarcar na nova sigla e pode não ter seu mandato renovado nas urnas.

Atrasado
A falta de comprometimento da gestão petista com Parnaíba é algo injustificável, pois após quase dez anos sem manutenção nos abrigos dos ônibus, deixaram para este ano eleitoral para dar entrada no processo licitatório de novos abrigos. Enquanto isso o usuário é que vem sofrendo diariamente, infelizmente.


Menos dinheiro I
Hoje(10/03) deve haver o repasse do FPM para as prefeituras do Estado do Piauí. O recurso chega as prefeituras com 23% a menos. Sob pressão dos aliados, a Prefeitura de Parnaíba continua ainda com a estrutura de quando os repasses aumentavam a cada mês. Dizem que é por pouco tempo...

Menos dinheiro II
Diferentemente  da gestão de Parnaíba, outras prefeituras tem diminuído o quadro de comissionados e até mesmo cortaram a verba do carnaval para investimentos mais urgentes. Em Parnaíba o valor da festa popular chegou a quase 500 mil reais.  
   
Por Costa Cruz


Nenhum comentário:

Postar um comentário